via  submarinei  (originally  idestruidora)
3 years ago on 1 October 2015 ~ 2:37pm 671 notes
Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, onde está você? Onde estão as tuas promessas?
~ Querido John.  (via thiaramacedo)
via  thiaramacedo  (originally  deslacrar)
3 years ago on 1 October 2015 ~ 12:48pm 17,784 notes
via  ilusoesdoacaso  (originally  sp-girl)
3 years ago on 29 September 2015 ~ 10:23pm 14,097 notes
Eles também brigam, batem portas e saem por aí. Mas voltam rindo da cara um do outro e dizem coisas como “não consigo ficar bravo contigo.
~ Gabito Nunes.  (via autografia)
via  autografia  (originally  manuscrite)
3 years ago on 29 September 2015 ~ 10:21pm 43,016 notes
3 years ago on 29 September 2015 ~ 10:20pm 282,765 notes
via  kadimando-deactivated20180715  (originally  full0fst4rs)
3 years ago on 29 September 2015 ~ 10:20pm 27,092 notes
Não importa o tempo que levamos para conquistar o coração de alguém… O importante é marcar nosso lugar para que mesmo ausentes nos façamos presentes.
~ Johnny Depp. (via discordd)
via  kadimando-deactivated20180715  (originally  amoriato)
3 years ago on 29 September 2015 ~ 10:20pm 4,892 notes
Meu nome é Josué e me pediram para falar de amor. Meu pai abandonou minha mãe ao descobrir que ela estava grávida e para ela não me criar sozinha, casou-se com o primeiro que viu no bar quando estava a afogar suas mágoas. Os primeiros anos foram apenas flores, daquelas mais lindas e perfumadas, sabe? Até os vizinhos sentiam o aroma exalado da nossa residência. Mas quando completei cinco anos de idade, meu padrasto começou a me bater por qualquer coisa e ele dizia assim: “eu te amo e tenha certeza que isso dói mais em mim do que em você.” E então, na medida que ia crescendo, fazia sofrer cada pessoa que amava, achando que estava fazendo isso para o bem dela. Porém, vim descobrir o que realmente significa a palavra amor quando vim para a prisão; um lugar vazio, escuro, onde não existe piedade e é cada um por si. E não tem sensação pior do que perceber que você não sabe o que significa amar e eu não sabia. Eu vim parar aqui por conta de um crime terrível, talvez o pior que se possa cometer: matei uma mulher e o seu filho, de três anos. A partir de então, passei a conviver com dona Júlia, mãe e avó das minhas vítimas, respectivamente. Ela tinha todas as razões do mundo para me odiar, contudo, ela fez o contrário. Ela me ensinou o que realmente era o amor. Todo fim de semana ela vinha deixar um pedaço de bolo, as vezes era lasanha e outras era torta. Ela começou a me tratar como eu nunca tinha sido tratado antes. Mostrou-me que se pode perdoar alguém até pela pior coisa que se faça e que apesar de toda a dor do mundo, ainda mais a de perder pessoas a quem se ama, a gente ainda consegue amar novamente, porque é o amor que nos torna vivos. Depois de 30 anos preso, quando saí, dona Júlia foi a primeira pessoa a me abraçar; aliás, ela foi a única pessoa a fazer isso, afinal, minha mãe tinha sido assassinada por meu padrasto anos antes de eu ser preso e sendo assim, ela era tudo o que eu tinha e eu era tudo o que ela tinha. E foi então que eu a agradeci por ter me ensinado o verdadeiro sentido da vida. Depois de dois meses ela veio a falecer em meus braços. Eu nunca tinha sofrido por alguém e essa foi a primeira vez que isto veio a acontecer. Eu sofri e percebi que apesar da dor que senti, o amor que tinha brotado dentro de mim era maior e eu precisei espalhar isso. É por isso que quando me perguntam o que é o amor, eu respondo: Ele é o começo e o fim; ele é tudo aquilo que vivemos entre esse intervalo de tempo.
~ Sou um ser feito de barro, apenas.  (via oxigenio-dapalavra)
via  desenovelar  (originally  serdebarro)
3 years ago on 22 September 2015 ~ 12:25am 688 notes
Uma dica rápida: primeiro você precisa se encontrar, pra depois encontrar alguém.
~ Motivando.
(via motivando)
via  desenovelar  (originally  motivando)
3 years ago on 22 September 2015 ~ 12:21am 18,598 notes
via  414kmlongedevoce  (originally  fucckhemp)
3 years ago on 22 September 2015 ~ 12:18am 19,689 notes